BBB19: “Duas bobonas sem amigos”, diz Hariany para Paula

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta segunda-feira (28), as emparedadas, Hariany e Paula conversaram sobre amizades dentro e fora do  BBB19.

Leia também: BBB19: “O que mudou foi a decisão da Hana”, diz Rodrigo sobre escapar do paredão

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando eu falei que não tenho amigas, não saio e você falou na hora ‘eu também’”, relembra Paula dando risada. “Duas bobonas sem amigos”, acrescenta Hariany rindo também da situação.

“A galera está reclamando que a gente não troca. Como que o povo tá votando em mim por uma coisa que não sou lá fora?”, Paula se questiona. “Se a gente estivesse sendo diferente, não seríamos nós mesmo”, declara Hariany. “Quem vem brincando, eu estou indo, adoro o povo divertido, porque eu só falo merd*. Mas o povo que é mais sério eu não consigo interagir. Não tenho papo cabeça”, por fim, acrescenta Paula.

Confira: BBB19: Maycon pega Paula e Hariany em conversa sobre o brother

“Vou torcer para que seja uma delas”, diz Isabella sobre o paredão

Na madrugada desta segunda-feira (28),Isabella e Carolina conversaram sobre o resultado do paredão, que deixou na berlinda Gustavo, Paula e Hariany, no BBB19. E falaram que gostaria que fosse eliminado.

Carolina questiona a opinião de Isabella sobre quem ela acha que irá ser eliminado do jogo. “Não quero que soe errado para o Brasil. Tipo assim: ‘ah ele não estava nem aí para as meninas, mas como elas tinham o poder do veto, se aproximou do dia para a noite’. Eu tenho certeza que ele não é essa pessoa”, Isabella defende o Gustavo. “Ele é estrategista, ele joga, ele pensa. Mas foi enxergado dessa forma”, acrescenta.

Por fim, Isabella diz: “Vou torcer para que seja uma delas, porque Gustavo de certa forma é nosso. Se bem que eu estou muito dividida, porque também me dou muito bem com elas”. “Eu acho que o Gustavo fica”, concorda Carolina.
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais