BBB19: Diego declara sobre Hariany: “Não sinto um tête-à-tête, de olhar no olho e sentir verdade”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois da briga que teve com Hariany, na madrugada desta quinta-feira (07), Diego conversou sobre o assunto com o brother Maycon e declarou que não sente verdade ao conversar com a sister, no BBB19.

Leia também: BBB19: Hariany chora ao ter ‘DR’ com Diego; brother declara: “Não brinco mais com você”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu fico chateado, porque com a Paulinha eu sinto uma troca entende? De olhar na cara do outro, e rir um do outro”, Diego começa a explicar. “Mas é que a Hariany é mais sentimental”, Maycon opina.

Por fim, Diego explica: “Não, o que eu estou falando é o seguinte. Ela foi para o paredão e eu fiquei mal, mas eu não sinto uma troca. E não é atração. Estou pouco me importando com atração. Não sinto um tête-à-tête, de olhar no olho e sentir verdade. Eu não sinto isso dela. E fui para isso para ela, e ela ficou mal e começou a chorar”.

Confira: BBB19: Maycon se desculpa com Isabella: “Eu errei com você várias vezes”

Carolina fala sobre a sua relação com Paula e Hariany: “Não deixam eu me aproximar”

Na madrugada desta quinta-feira (07), durante a festa Moda no BBB19, a líder Carolina desabafou sobre a sua relação com Paula e Hariany, e afirmou que as sisters não deixam ela se aproximar.

Diego, que tem uma relação bem próxima com as sisters e Isabella ouviram o desabafo da líder. “O que eu pensei hoje mais cedo e gostaria de dividir com vocês. A galera do outro quarto eu me dou muito bem, muito antes das duas meninas [Paula e Hariany]. Elas não deixam eu me aproximar”, revelou Carolina.

“Você, como amigo, tente de alguma forma. Eu gosto delas. Só que eu não tenho troca com elas”, pede a líder. “Mas Carol, eu não vou poder me aproximar nesse quesito’, diz Diego. “Mas eu não vou votar em Rodrigo e Gabriela antes delas”, afirma a baiana.

Por fim, Diego explica o motivo de não poder se intrometer na relação entre elas: “A relação que eu tenho com elas é uma. E com vocês é outra. Não posso misturar isso”. “Eu tenho vocês muito mais próximas do que elas. Elas eu conheci depois. A cada semana as coisas mudam aqui”, finaliza o vendedor de cavalos.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio