BBB19: Diego critica Maycon após brother terminar com Isabella “Quer se fazer de vítima”

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O término de namoro entre Maycon e Isabella começou a gerar comentários na sede do BBB19. Na tarde desta sexta-feira (01), Diego e Carolina criticaram o vendedor de queijos devido seu comportamento nas últimas horas.

Leia também: BBB19: Maycon termina com Isabella por causa de Diego

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele deve ter ficado chateado comigo, porque ontem eu não falei: ‘não, dorme vocês’. Mas ia chegar uma noite que iria dormir nós três ali”, disse Diego. O brother destacou o fato de Carolina, líder da semana, ter chamado somente Isabella e ele para dormirem no quarto.

Por sua vez, Carolina disse que Maycon precisa se tratar. “Oxe, que coisa estranha, que loucura. Ele tem que ir para terapia urgente. Esse negócio dele chorar por causa do comentário de Paula só demonstra que ele tem que se tratar”.

Diego então não poupou críticas a Maycon. “Ontem, lá no quarto, ele comentou que já dormiu em papelão. Achei que foi totalmente desnecessário o comentário dele. Ele quis se fazer de vítima”.

Veja mais: BBB19: Hana, Alan e Gabriela recebem Castigo do Monstro nomeado por Tereza e Maycon

Minutos depois, Maycon disse a Tereza que terminou com Isabella pelo fato dela ter dormido com Diego e Carolina. “Hoje eu já falei: não quero mais. Não quero mais e pronto. Dorme com outro e não deita comigo”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio