BBB19: Carolina canta música tema do reality durante prova

Publicado em 17/01/2019

Após mais de oito horas de prova, a sister Carolina, ainda permanece na disputa pela imunidade e o carro, na manhã desta quinta-feira (17), no BBB19.

Leia também: BBB19: “Tem gente aqui que não me suporta”, diz Rízia aos prantos

Para espantar o sono durante a prova de resistência, Carol, cantou a música ‘Vida real – Paulo Ricardo’ tema do reality show.

Entretanto, Paula, Alan, Tereza e Carolina, que eram da Equipe Vermelha, são os brothers que restaram na prova de resistência. O grupo foi desmembrado depois da saída do Grupo Marrom.

Confira: BBB19: “Começou a brincadeira, vamos jogar”, canta Tereza durante a prova

Vinicius é eliminado da prova de resistência

O brother Vinicius é eliminado da prova de resistência, que já dura mais de oito horas, na manhã desta quinta-feira (17), no BBB19. Ao ser eliminado, Vinicius integra ao superparedão.

Carolina, Tereza, Paula e Alan que eram da equipe vermelha, foram desmembrados  e permanecem disputando a imunidade e o carro. Vinicius foi eliminado após confundir as cores dos dados na hora de colocar nos locais correspondentes.

Assim como os integrantes do Time Azul, os do Marrom já estão no Superparedão. Vão precisar enfrentar a primeira berlinda da edição, a maior da história do reality.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade