BBB19: “Tem gente aqui que não me suporta”, diz Rízia aos prantos

Publicado em 17/01/2019

Na manhã desta quinta-feira (17), Rízia e Gabriela conversaram na varanda enquanto quatro brothers estavam na disputa na prova de resistência pela imunidade e o carro, no BBB19.

Leia também: BBB19: “Começou a brincadeira, vamos jogar”, canta Tereza durante a prova

Durante a conversa, Gabriela confortou a amiga “Você é muito queridona”. Rízia, aos prantos, desabafou: “Tem gente aqui que não me suporta”. A sister, ainda chorando, comentou que precisa se importar menos com os outros e se importar mais com ela mesma.

Confira: BBB19: “Não quero mais fazer prova com você”, diz Paula sobre Diego

Vinicius é eliminado da prova de resistência

O brother Vinicius é eliminado da prova de resistência, que já dura mais de oito horas, na manhã desta quinta-feira (17), no BBB19. Ao ser eliminado, Vinicius integra ao superparedão.

Carolina, Tereza, Paula e Alan que eram da equipe vermelha, foram desmembrados  e permanecem disputando a imunidade e o carro. Vinicius foi eliminado após confundir as cores dos dados na hora de colocar nos locais correspondentes.

Assim como os integrantes do Time Azul, os do Marrom já estão no Superparedão e vão precisar enfrentar a primeira berlinda da edição, a maior da história do reality.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade