BBB19: Carol faz critica a Paula e Hariany “Só vão se esforçar quando uma sair”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante conversa com Isabella no quarto do líder nessa madrugada de terça-feira (05), Carol criticou a forma de Paula e Hariany se comportarem no BBB19. Isabella que teve febre durante o dia e declarou que sentiu falta da preocupação da dupla.

Leia também: BBB19: Parte do teto da sala cede e brothers ficam fora da casa

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isabella foi quem puxou o assunto: “O Danrley foi lá no quarto perguntar ‘você melhorou?’, mas elas [Paula e Hariany], não”, disse. Peixinho entendeu, mas disse que acredita que as duas só não conversam mais com os outros participantes porque já se acostumaram. “É o jeito delas, não é por maldade” e Isa concorda “Eu penso que não, que elas combinaram”.

Confira: BBB19: Público cobra imparcialidade de Tiago Leifert após comentários opinativos

Carol concordou, mas declarou que as amigas não se esforçam para socializar com o restante da casa. “Elas só vão se esforçar quando uma sair”, concluiu. Em seguida as sisters mudaram de assunto.

BBB19: Tereza dá palpite sobre quem deve sair no paredão de terça-feira (05)

Enquanto conversava com Isabella no quarto do líder na noite de segunda-feira (04), Isabella questionou a sister sobre a próxima eliminada do BBB19. A pernambucana aposta que Hariany.

Isabella questionou “Quem você acha que sai?. “Eu acho que Hariany sai”. E Isabella concordou, “Eu acho isso também”, e declarou que pensa da mesma forma. Carol entrou na conversa, “Não consigo opinar”.

Por fim refletiram sobre o primeiro paredão do reality. “Pra mim não conta quatorze pessoas no paredão, falando assim, pra sentir a sensação, quatorze pessoas não dá pra sentir”, completou Carol. Tereza rebateu, “Carolzinha, eu senti”, e Carol explicou: “Não dá pra sentir em relação a pessoa, individual. Agora eu me tremi todinha”, concluiu.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio