BBB19: Público cobra imparcialidade de Tiago Leifert após comentários opinativos

Publicidade

As opiniões de Tiago Leifert a respeito das ações dos participantes do BBB19 não estão agradando os internautas.

Nas redes sociais, muita gente está cobrando imparcialidade do apresentador ao comentar os acontecimentos no reality e as atitudes dos confinados.

No programa desta segunda (4), algumas declarações de Tiago foram muito criticadas no Twitter.

Continua depois da publicidade

A primeira foi quando ele fez uma leitura da estratégia de jogo de Paula e Hariany.

Leia mais: BBB19: Liderança de Carol em prova de sorte dá o que falar nas redes sociais

Reservadas, elas ainda não declararam apoio a nenhum dos dois grupos. Para o apresentador, porém, todos querem as duas em suas respectivas equipes.

Além disso, ele elogiou a forma independente que elas mantém no jogo, algo que foi visto por muita gente como uma forma de influenciar o público.

Do mesmo modo, não é de hoje que alguns internautas acusam o apresentador de torcer a favor das amigas.

Leia mais: BBB19: Tiago Leifert antecipa vitória de Carol na Prova do Líder; público desconfia e Boninho se pronuncia

Votação acirrada

Também chamou atenção do público o fato de Tiago Leifert afirmar que a votação só será decidida nos minutos finais do programa de terça (5).

No entanto, a declaração serve de alerta tanto para os fãs de Hana quanto para os admiradores de Hariany.

Segundo consta em enquetes não oficiais, Hana está mais cotada para deixar a casa. Todavia, de acordo com o apresentador, a votação está super acirrada.

Sendo um recado ou não, os comentários opinativos de Leifert não estão agradando, tanto que tem gente até com saudades de Pedro Bial.

Veja algumas reações na web sobre o BBB19:

https://twitter.com/mauriciostycer/status/1092589216683433985

https://twitter.com/c0ments/status/1092590111248826368

https://twitter.com/anacaraujoc/status/1092589791332499461

https://twitter.com/aqueleembuste/status/1092589686701342720

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade