BBB19: Carol diz para Gabriela: “A gente só se tem”

Publicado em 14/02/2019

Gabriela e Carolina estavam na pista de dança, da festa A Todo Vapor, na madrugada desta quinta-feira (14), quando a baiana afirmou que sente saudade do brother Diego, que foi eliminado e falou que agora as duas tem uma a outra no BBB19.

Leia também: BBB19: Paula brinca com Maycon: “Seu amigo foi embora e sua namorada não te quer”

“Amiga, eu senti muita falta dele hoje. A gente dividia tudo. Ele era o meu parceiro do café, do bom dia, da piscina, da academia, sobre tudo”, desabafa Carolina. “Eu julgava muito quem chorava na primeira semana, quem falava eu te amo na segunda semana pro amigo. Mas é tudo muito intenso”, diz Gabriela.

“É a gente só, a gente só se tem”, declara Carolina para Gabi. “Sim”, concorda a sister e Carol continua: “É muito bom viver em harmonia, cara. Você acordar feliz em estar onde você está, dar bom dia pra essas pessoas, dividir a mesa, dividir vivência, com pessoas que você realmente acha bacana”.

Confira: BBB19: Maycon abraça e dança com Elana na Festa A Todo Vapor

BBB19: Maycon provoca Isabella durante a festa: “A gente aprontou naquele balancinho”

Nessa madrugada de quinta-feira (14), Maycon e Isabella andaram abraçados na festa A Todo Vapor. O ex-casal se aproximou na festa e o mineiro aproveitou para relembrar momentos dos dois ainda juntos no BBB19.

“Agora eu vou te falar um negócio, o quanto a gente aprontou ali naquele balancinho”, disparou e Isabella sorriu envergonhada. Em seguida os dois continuaram a dançar a cantar. Isabella foi para um lado oposto da pista dançar com os demais colegas de confinamento.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade