BBB19: Brothers completam doze horas de prova de resistência

Publicado em 17/01/2019

Quatro brothers ainda estão na disputa pela imunidade e o carro, na tarde desta quinta-feira (17). Carolina, Paula, Alan e Tereza completaram doze horas de prova de resistência, no BBB19.

Leia também: BBB19: “Meu pai comprou sim o seu dread”, Hana imita meme para Rodrigo

O quarteto eram integrantes do grupo Vermelho, que foi desmembrado após a saída do grupo marrom. Vinicius, também fazia parte da equipe mas foi eliminado da competição após confundir as cores dos dados.

Por enquanto, o ‘superparedão’ está formado com Diego, Elana, Gabriela, Hana, Hariany, Isabella, Maycon, Rízia, Rodrigo, Vanderson e Vinicius.

Confira“Comi comida do lixo”, relembra Maycon sobre passado difícil

Maycon e Isabella flertam durante prova de resistência

Novo casal? Na madrugada desta quinta-feira (17), durante a prova de resistência que vale a imunidade e um carro,Isabella e Maycon flertaram e rolou até pedido de casamento, no BBB19.

Os brothers estavam na mesma equipe, portanto, dentro do mesmo carro, quando Maycon disse que irá pedir permissão da mãe da moça para poder namorá-la e chegou a beijar a mão da sister. “Você já teve amor a primeira vista?”, Isabella questiona o Brother que responde: “Tive agora”.

“Magda, eu tô brincando, tá? Pode deixar que eu vou aí te ver, vou pedir autorização. Você deixa ela namorar comigo? Vou pedir ela em casamento, só que vai ser um pedido diferente. Acho que vou pegar essa cidade de vocês, apagar todas as luzes e vai acender ‘Casa comigo?’ A cidade inteira vai saber”, brincou o brother.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade