BBB19: “A líder acerta quando bota o que sai”, diz Tereza para Hana

Publicado em 30/01/2019

Após a eliminação de Gustavo nessa terça-feira (29), Tereza demonstrou que ficou abalada com a situação. Momentos depois a pernambucana em conversa com Hana e demais colegas, a sister parabenizou Hana por seu jogo no BBB19.

Leia também: BBB19: “Deveria ter feito um barraco”, diz Paula para Hariany

“Hana, foi uma pessoa que você sabe que tenho muito carinho né. Mas parabéns, você sabe que a líder acerta quando bota o que sai”, refletiu. Em seguida Hana segura a mão de Tereza. “Eu senti que você deveria ficar”, declarou. “Foi uma pessoa que tem muito carinho, mas parabéns. Podia ser eu que teria saído”, concluiu.

Confira: BBB19: Isabella cai no chão e Maycon brinca “Já vai mesmo?”

“Todos nós assitimos BBB, mas acho que eu e Hana somos as que mais sabemos as peças”, Hana interrompe. “Mas é isso que a gente precisa parar de fazer. Chega das coisas antigas. Vamos reciclar”, os brothers concordaram.

BBB19: Gustavo é o segundo eliminado com 78,94% dos votos

Gustavo foi o segundo eliminado nesse BBB19, com 78, 94% dos votos. Após enfrentar o paredão triplo, o brother deixou a casa com um grande índice de rejeição. Paula recebeu 14,45%, enquanto Hariany 6,61%, com o menor número de votos e seguem em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Antes do anúncio de quem sairia do reality, Tiago Leifert deu um aviso que deixou os brothers em alerta. “E se você acha o que o público sabe o que ele gosta? Ele só vale no contexto. Vocês que desenham o jogo e as regras aparecem. Tem uma coisa comum de campeões do Big Brother: cada um fez algo diferente”.

A formação desse paredão triplo, foi realizada no último domingo (27). Gustavo foi indicado pela líder, Hana. Paula foi emparedada pela votação da casa e Hariany, por sua vez, recebeu a indicação de Maycon, após o brother ter recebido a ordem do Big Fone.

Ao se despedir dos brothers, o médico declarou “Humildade na vitória e sabedoria na derrota”, assim o brother se despediu da casa, com abraço de todos os participantes. Em seguida o médico saiu da casa ao encontro do apresentador Tiago Leifert.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade