BBB18: Em véspera de Eliminação, Ana Clara é a única que não consegue dormir

Publicado há 3 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há poucas horas da grande Eliminação que acontece nesta terça-feira (03), os brothers da casa mais vigiada do Brasil, descansam e dormem tranquilamente. Ana Clara é a única que ainda permanece acordada, ela foi emparedada com seu pai, Ayrton, e Wagner ao Paredão, deste BBB18.

Veja também: BBBB18: Paula e Breno trocam carinhos na cama

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Clara parece estar apreensiva para a Eliminação de hoje, a sister passou os últimos dias indignada com a votação arquitetada de alguns brothers, chegou a discutir com seu pai, após ele confessar que ainda gostava de Kaysar. Nesta madrugada, a carioca aproveitou que estava sozinha para ir até a área externa da Casa para refletir em silencio e cruzar os dedos em forma de oração, em seguida se dirigiu até o Quarto Submarino, onde recomeçou sua leitura.

Leia mais: BBB18: Kaysar dorme olhando fotos dos pais

Enquanto isso, o Líder Kaysar dorme com a fotografia de sua família, ao lado da cama, mais cedo o brother questionou o sírio sobre a profissão de seu pai. Já Breno e Paula dividem a mesma cama, após troca de carinhos, o mesmo com o casal Gleici e Wagner. Viegas continua isolado da casa.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio