BBB18: Diego se arrepende de ter atendido o Big Fone “Erro de cálculo”

Publicado em 21/03/2018

O último integrante do ‘Trio mandinga’, Diego, saiu com rejeição de mais de 80% dos votos na noite de paredão desta terça-feira (20), no BBB18, em entrevista para o GShow o escritor faz várias análises e reflexões sobre sua passagem pelo programa, em uma delas ele assume alguns erros durante o jogo: “Estou satisfeito com a minha participação. Ficar mais tempo poderia ser mais desgastante do que prazeroso”, afirma.

Veja também: BBB18: Viegas e Caruso ilustram o último lugar no Queridômetro

Sobre como foi a experiência de participar do BBB18 ele diz: “Foi uma aventura sem comparação na minha vida. Já imaginava que seria algo bem intenso, grandioso, mas foi acima de todas as minhas expectativas. Foi divertido, sofrido, difícil. Uma montanha-russa de emoções do início ao fim. Fiquei muito satisfeito com a experiência e fui até onde podia ir, realmente. Poderia ter feito escolhas diferentes, claro, e chegado um pouco mais longe, mas estou satisfeito. Acho que ir além poderia ser mais desgastante do que prazeroso”.

Leia também: BBB18: Em noite de festa, Ayrton faz declarações sobre Ana Clara “Ela está bebendo Vodka e isso me preocupa”

Quando o assunto é estratégia, Diego afirma: “Me proteger, evitar ir ao Paredão e proteger aqueles que eu via que podiam me proteger também até o momento em que o jogo permitisse isso. Entreguei isso bem cedo no jogo e posso ter me prejudicado. Mas funcionou por dois meses”. O escritor atribui a sua saída do BBB18 a uma estratégia errada.

Diego faz reflexões e assume erros no BBB18 (Reprodução: TV Globo)
Diego faz reflexões e assume erros no BBB18 Reprodução TV Globo

 “Acredito que talvez tenha sido um erro de cálculo, uma decisão errada de ter atendido ao Big Fone e ter indicado a Gleici. Na hora que atendi, até pensei em indicar outra pessoa, mas achei melhor ver no que ia dar. Resolvi apostar, mas não deu certo”, lamenta ele.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade