BBB18: Danrley diz que não pode pintar o cabelo de loiro “Sou parado pela polícia”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Danrley surpreendeu os brothers na varanda da casa do BBB19 na tarde desta quarta-feira (06). Ao receber convite de Rízia para pintar o cabelo de loiro, o brother disse que não pintaria e revelou o motivo. Segundo ele, a polícia sempre o parou para revista na rua.

Leia também: BBB19: “Se imponha”, diz Tereza a Isabella

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Toda vez que eu pintava meu cabelo de loiro, era parado pela polícia várias vezes. Sempre acontecia, aí eu parei de pintar…”, contou o vendedor de queijos. Surpresa com a revelação, Isabella quis saber mais do assunto.

Rodrigo, de imediato, tomou à frente e explicou. “Porque as pessoas têm esse estigma de que quem tem cabelo loiro anda com [coisa errada] ou mora em comunidade, etc… isso é coisa de uma sociedade hipócrita”.

Veja mais: BBB19: Hana fala sobre sua eliminação: “Muitas pessoas se incomodam quando veem uma mulher questionando”

Em seguida, Rízia contou que um ex-namorado dela sempre deixava ela passar produtos de beleza nele. “Ele deixava eu maquiar ele todinho, pintar o cabelo…”. Logo depois os brother mudaram de assunto.

BBB19: Hariany sugere que Rodrigo teria feito macumba para ela sair no paredão

Antes de Hana ser eliminada do terceiro paredão do BBB19, na noite desta terça-feira (05), Hariany sugeriu para Paulaque o brother Rodrigo teria feito macumba para que ela saísse no paredão e o assunto rendeu nas redes sociais.

Enquanto jantavam, a sister falou: “Eu estava lá no quarto, e Deus me livre, não me levem a mal. E a Gabi falou que estava muito preocupada com a Hana, e perguntou assim para ele ‘você fez?’, e ele respondeu ‘Não, é um amigo meu que tem que fazer’. Alguma coisa assim. Sabe, eu não senti uma coisa muito boa na hora. Peguei e repreendi”.

Hariany disfarça o assunto quando Gabriela se aproxima, fala sobre o tempero da comida e logo volta a comentar sobre Rodrigo. “Não senti uma coisa boa e comecei a orar”, explica a estudante de moda. “Eu não duvido não”, dispara Paula. “Eu também não”, acrescenta Hariany.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio