BBB 17: Elis não cita nomes, mas comenta sobre participantes que fazem tipo

Publicado em 30/01/2017

Na beira da piscina, os participantes Elis, Mayara e Luiz Felipe comentam sobre a eliminação de Antônio. O gêmeo que fora eliminado no domingo, 29, junto com Mayla, irmã de Emily, foi a pauta da conversa dos brothers, na beira da piscina.

Enquanto Gabriela Flor tomava banho de sol do outro lado do local, e Marcos se enxugava, a comerciante disparou: “Eu percebi que tem gente dentro da casa que faz forçação de barra“. Mayara, curiosa, tentou entender sobre quem ela estava se referindo. Os brothers ainda salientaram o jeito arrogante do emparedado.

Aos poucos, foram atrás do motivo de Antônio ter sido eliminado pelo voto popular: “Talvez as pessoas encarassem o jeito espontâneo dele como sendo de uma pessoa forçada“. Argumentou. ” Luiz Felipe riu e defendeu o amigo, assim como as participantes: “Quem ver ele assim pensa que não é real, devido a forma tão intensa dele ter agido no jogo“. Relembrou os momentos de descontração com o brother.

Finalizando o papo, Elis disse: “É capaz de na edição colocarem a foto do participante dizendo: ‘estão falando de’… (risos)“. Mayara então disse: “Não tem como a produção desconfiar, pois não demos características fáceis de serem descritas“.

Por: Paulo Henrique Lima

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade