Jogou a toalha?

BBB 24: Wanessa Camargo diz que quer ir para o Paredão

A cantora demonstrou ter mudado sua postura após a eliminação de Marcus Vinicius

Publicado em 15/02/2024

Depois de uma reviravolta no jogo, com Davi voltando do último Paredão nesta terça-feira (13), Wanessa Camargo declarou que pretende perder a Prova do Líder e deseja ir para a berlinda. Durante a tarde de quarta-feira (14), os concorrentes do BBB 24 continuaram discutindo a saída de Marcus Vinicius. Em uma conversa com seus aliados, a cantora refletiu sobre como sua imagem pode estar sendo percebida pelo público.

“Para a gente, é cada dia a mais aqui sem o Brasil querer, é muito problemático. E outra coisa, tenho dois filhos pequenos, não quero eles pagando nenhum preço por minha escolha de estar aqui. Eu vim para melhorar muito coisa na nossa vida. Se isso não vai acontecer, tchau, quero estar fora daqui”, declarou. De imediato, os colegas disseram para ela não falar daquela forma.

Não quero ver meus filhos passando por nada. Por isso eu quero ir para o paredão, porque eu sei que as pessoas que me amam vão me tirar daqui”, explicou a namorada de Dado Dolabella. Ao mesmo tempo, ela negou que estava pedindo que votassem nela.

O discurso de Tadeu Schmidt também causou impacto nos participantes. No entanto, Leidy persistiu em sua teoria de que Davi deve ser o favorito desta edição devido à frequência com que troca seu microfone. Na madrugada desta quarta-feira (14), os brothers ainda demonstraram preocupação com a percepção do público sobre o jogo fora da casa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade