Repercutiu

BBB 24: Rodriguinho recebe banho de ‘meleca’ e é detonado por Davi e Isabelle

Nas redes sociais, o momento deu o que falar

Publicado em 27/02/2024

O Sincerão  do BBB 24 desta segunda-feira (26), deu o que falar. Boa parte dos participantes deixaram a dinâmica encharcados de um líquido colorido que imitava uma “meleca”. O clima chegou a esquentar depois da dinâmica.

Rodriguinho, um dos emparedados da semana, ficou na sala da casa, porém foi escolhido por Isabelle e Davi para receber o balde da tinta gosmenta. Na sua justificativa, Davi detonou: “Eu acho ele um péssimo jogador, como eu já falei na cara dele”.

Davi e Isabelle foram os mais visados no Sincerão. Davi recebeu a maior quantidade de “baldadas” de tinta durante a atividade, sendo selecionado por Michel, Fernanda, Lucas e Rodriguinho. Enquanto isso, Isabelle foi alvo de Rodriguinho e Lucas.

Depois do ao vivo, Davi bateu boca com Lucas Henrique e também se revoltou com Michel. Após essa situação, Yasmin Brunet criticou o motorista de aplicativo. “Ele falou uma parada que eu espero que ele não tenha falado”, afirmou a modelo. “Eu não consigo entender metade do que ele fala, te juro”, completou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade