Saiba mais

BBB 24: Rodriguinho confessa que quase posou para revista adulta

O cantor abriu o jogo sobre o convite da revista G Magazine

Publicado em 06/02/2024

Confinado no BBB 24, o cantor Rodriguinho já falou algumas vezes a respeito de sua carreira no pagode. Há alguns anos, ele fez um sucesso meteórico e contou que chegou a receber um convite para posar como veio ao mundo.

O artista, que julgou o corpo de Yasmin Brunet no BBB 24, quase expôs seu físico nos anos 2000. Ele explicou que recebeu uma proposta da revista G Magazine. Na época, vários homens famosos, jogadores de futebol e figuras públicas posavam para a revista adulta que tinha como público alvo os gays. 

Além disso, Rodriguinho admitiu quase ter topado, pois estava “durão” quando recebeu a proposta. Seu corpo só não foi exposto porque a sua empresária da época não deixou. Embora não tenha revelado o valor que iria receber, a grana seria de grande ajuda.

Entre os anos de 1997 e 2013, passaram alguns nomes pela revista, como: Dânder, Tom Pequeno, Matheus Carrieri, David Cardoso Jr, Alexandre Frota, Túlio Maravilha, Vampeta, Dinei, Roger Noronha, Fábio Braz, Robson Caetano, Rafael Vanucci, Reinaldo e Théo Becker.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade