Jogou a toalha?

BBB 24: Rodriguinho afirma que quer ir ao Paredão

O pagodeiro falou sobre a falta que sente da esposa e filhos

Publicado em 22/01/2024

Rodriguinho demonstrou que não está muito satisfeito com sua participação no BBB 24. Em conversa com Pitel e Vinicius nesta segunda-feira (22), o pagodeiro contou que tem vontade de ir para o Paredão e voltar para casa se tiver que sair.

Veja também:

    Emparedado, Vinicius comentou que teme estar em um Paredão com alguém querido pelas pessoas. “Se deu o caô de ir com a pessoa que está no ‘bololô’ do Brasil…“, começou o atleta. Rodriguinho reagiu: “Tomara que eu vá com uma pessoa que está no ‘bololô’ do Brasil, cara”.

    “Para de falar isso”, repreendeu Giovanna Pitel, alertou a colega. “Eu quero sair, cara. “Eu quero ver minha esposa, quero curtir minha vida”, disparou Rodriguinho, confessando que sente falta da família. “Eu quero! Só que eu não quero desistir. Enquanto eu estiver aqui, negão, a faca está no dente. Mas, se eu for… Pô, se eu for, já sei que ela vai pegar um aviãozinho e vai estar vindo”, prosseguiu, afirmando que pretende competir até onde puder.

    “Tu é chato, viu? Tu é muito chato”, disse a sister. “Não quero dar esse problema pra minha mulher, não. Se ela vier, é pra voltar com o pacote dela”, afirmou o cantor. “Eu vou ficar aqui uma semana. A gente vai almoçar nos restaurantes aqui, vai curtir uma prainha”, continuou, imaginando como será se ele for eliminado do reality.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade