PREOCUPANTE

BBB 24: Rejeitada, Wanessa Camargo recebe ameaças de morte na web

Zilu Camargo desabafou em suas redes sociais

Publicado em 12/02/2024

Zilu Camargo compartilhou que sua filha, Wanessa Camargo, está enfrentando ameaças de morte devido ao seu comportamento dentro do BBB 24. A empresária expôs mensagens de ódio que a cantora tem recebido e desabafou em sua conta oficial do Instagram hoje (12).

Ela compartilhou uma série de tuítes difamatórios dirigidos à sua filha, expressando desejos de que “Wanessa e Yasmin [Brunet] sofram uma morte lenta e dolorosa” ou que “Wanessa deveria se matar no Big Brother”.

“Como todos nós, Wanessa está em um processo contínuo de evolução e aprendizado. No BBB, os participantes não possuem a clareza de perspectiva que temos aqui fora; emoções e pensamentos muitas vezes se tornam confusos e entrelaçados”, começou.

Quando sair, ela terá a oportunidade de refletir sobre suas ações e pedir desculpas por qualquer comportamento que reconheça como inadequado, além de se aprofundar em todos os temas sensíveis que estão sendo vivenciados”, continuou Zilu.

A mãe da cantora disse ainda que um erro não justifica os outros. “Temos recebido inúmeras mensagens de ódio, incluindo ameaças de morte e comentários extremamente agressivos. Todas essas mensagens estão sendo levadas às autoridades competentes, pois este tipo de comportamento não pode ser normalizado”, garantiu.

Compreendemos que existem torcidas apaixonadas com opiniões divergentes, mas é essencial lembrar que o BBB é um jogo que envolve seres humanos, cada um com suas próprias histórias e suscetíveis a erros. Precisamos de respeito mútuo, reconhecendo a complexidade de todos os envolvidos”, encerrou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade