Liderança inédita

BBB 24: Raquele vence a Prova do Líder. Veja quem está no VIP

A sister conquistou a liderança pela primeira vez

Publicado em 16/02/2024

Quem assumiu a liderança no BBB 24? Raquele foi a grande campeã da nona competição pelo Líder. A confeiteira saiu vitoriosa na Prova do Líder realizada na quinta-feira (15). Ela se destacou na competição, que exigiu habilidade, rapidez e um pouco de sorte.

A primeira etapa da prova foi em equipe. Michel e Raquele se uniram em um circuito desafiador, onde precisavam encher uma bandeja com líquido, equilibrá-la durante o percurso e despejar o conteúdo em um recipiente final.

Na segunda parte da prova, cada participante competiu individualmente. Eles precisavam encontrar uma bolacha com uma frase premiada. Raquele teve sorte e conquistou a liderança pela primeira vez. O último líder havia sido Lucas Henrique.

Quem está no VIP e Xepa?

Logo após pegar seu colar de líder, Raquele escolheu as pessoas para irem com ela para o VIP. Além da própria Raquele, estão no Vip desta semana: Michel, Giovanna, Isabelle, Pitel, Fernanda e Rodriguinho. Sendo assim, restaram na Xepa: Alane, Beatriz , Matteus, Deniziane, Davi, Wanessa, Yasmin, MC Bin Laden, Leidy Elin e Lucas Henrique.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade