VEJA

BBB 24: Raquele define três alvos para o Paredão

A doceira conquistou a liderança e deve indicar uma das pessoas que colocou na mira

Publicado em 16/02/2024

No programa desta sexta-feira (16), Tadeu Schmidt deu a missão para Raquele de escolher três pessoas que são seus possíveis alvos para o Paredão de domingo (18), no BBB 24. A sister venceu a prova do líder de quinta-feira (15) e precisou indicar seus rivais para o “Na Mira do Líder”.

Sendo assim, com todos reunidos na sala do BBB 24, a doceira colocou a pulseira em Deniziane, Alane e Matteus. Anteriormente, ela havia antecipado que essas pessoas eram suas opções, incluindo Wanessa Camargo. Porém, diferente das outras semanas, em que o líder distribuía quatro alvos, desta vez, a direção do programa optou por uma a menos.

“Na minha cabeça, estão para eu dar pulseira: Alane, Deniziane, vou dar uma pro Matteus [Amaral] e uma para Wanessa”, havia dito Raquele. Nossa, a Wanessa? P*t* que p*riu, aí f*deu”, comentou Rodriguinho, na ocasião. “Ela vai ficar pilhadaça”, acrescentou Pitel. “Com uma para Wanessa, são quatro. Só que aí eu tenho que pensar em mais duas [pessoas]”, disse a líder.

“Amiga, ela está na minha mira, acabei de falar. Se eu fosse líder, ela também ganharia uma pulseira minha“, afirmou Giovanna. “Por que, gente?”, questionou Michel, chocado com a informação. “Ela já votou em mim”, explicou Raquele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade