Saiba mais

BBB 24: Nizam se desculpa com Vanessa Lopes

O brother falou sobre a influenciadora ser sua opção de voto

Publicado em 18/01/2024

Nizam e Vanessa Lopes se encontram no sofá da sala após os brothers terem estado na cozinha, onde a criadora de conteúdo expressou sua irritação com a gritaria ao lado de Rodriguinho. A conversa entre os dois aconteceu nesta quarta-feira (17).

Aproveitando o momento, o executivo de contas decide conversar com a sister, assegurando: “Ninguém vota em você nesse momento, relaxa e confia”. A criadora de conteúdo reforça que nunca temeu ir ao Paredão: “Eu quis ajudar quem eu acredito, mas acho que acabei atrapalhando”.

Nizam aborda a conversa anterior em que mencionou três opções de votos: “O Vini mencionou que eu comentei com você. Se eu comentei, foi erroneamente porque você não era a minha opção de voto naquele momento. Era a Isa, Giovanna ou Davi”.

Continuando, ele se desculpa com a colega de confinamento:  “Só que, se eu falei, eu te peço desculpas do fundo do meu coração, meu amor (…).Fui idiota, eu não devia ter falado. Você nunca vai ser minha opção de voto até… Você é a última”.

Vanessa Lopes, então, revelou que foi ensinada que chorar é sinônimo de fraqueza. “Eu cresci aprendendo que chorar é sinal de fraqueza, e eu estava chorando muito. Meus pais me ensinaram que chorar é fraqueza. Preciso esquecer meus pais, preciso esquecer a Vanessa de fora para poder ser a Vanessa que quero ser aqui, entende?”, disse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade