Entenda

BBB 24: MC Bin Laden se chateia com Vanessa Lopes: “Nenhuma consideração”

O cantor não gostou da forma que a influenciadora falou com ele e demostrou ter ficado magoado

Publicado em 17/01/2024

No Quarto Gnomo, MC Bin Laden compartilha uma conversa com Fernanda e Pitel nesta quarta-feira (17), revelando seu descontentamento logo após um diálogo com Vanessa Lopes. A influencer sugere que o funkeiro poderia votar nela se decidirem se afastar.

Aberto sobre a discussão com Vanessa, ele desabafou: “Ela está se sentindo mal de falar de jogo. Ela achou que se afastar de mim, os meus aliados poderiam fazer eu votar nela. Eu não gostei desse bagulho, porque ela está pondo meu caráter em jogo”. 

Ainda falando sobre o assunto, ele admitiu que ficou decepcionado. “Nenhuma consideração por tudo o que discutimos aqui. Mas tudo bem, é a maneira dela pensar”, ressaltou. Refletindo sobre sua participação no clima tenso entre Nizam e Alane, o funkeiro comentou: “Não aconteceu comigo, eu estou pegando muitos problemas das pessoas”.

Decidindo não se envolver mais nessas questões, ele pontuou: “Tem coisas que eu vejo que está errado, tem coisas que eu posso não concordar, e é normal. Só que eu não posso pegar o problema de todo mundo. Eu estou pegando problema de todo mundo”. Depois de refletir sobre isso, o cantor tomou a decisão de pensar mais no próprio jogo e bem-estar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade