Confira

BBB 24: MC Bin Laden conquista Poder Curinga

Depois da nova dinâmica "Perde ou Ganha", o funkeiro conseguiu comprar o poder com suas estalecas

Publicado em 16/02/2024

Uma nova dinâmica começou no BBB 24, nesta sexta-feira (16). Ao entrarem no confessionário, como acontece diariamente, os brothers se depararam com um jogo chamado “Perde ou Ganha”. Desta forma foram definidas quantas estalecas cada um iria ganhar ou perder do saldo pessoal.

A competição era um tipo de pinball, um jogo de sorte em que eles tinham estalecas acrescentadas ou retiradas. Davi, por exemplo, perdeu 800 estalecas. Devido a esse novo recurso, o funkeiro tiveram como apostar no leilão do Poder Curinga.

O brother que conquistou o Poder Curinga foi MC Bin Laden. Ele co‌nquistou uma imunidade e saberá desta informação no domingo (18), quando acontecer a formação do nono Paredão do BBB 24. Bin estava com 2530 estalecas, conquistou mais 500 e pôde dar 3030 pelo poder. Ainda que a líder Raquel o coloque “Na Mira do Líder”, ele não poderá ser votado.

“Estreia o Poder Curinga e, com ele, mais uma novidade dessa edição: o Perde e Ganha. É uma dinâmica de sorte que vai mexer com as estalecas que cada um acumulou. Na sequência, eles vão dar lances para arrematar o Poder Curinga, que vai ser o poder Iluminado, quem arrematar, vai ganhar uma imunidade no próximo Paredão, mesmo se receber a munhequeira do Na Mira do Líder, ela não perde essa imunidade”, explicou Tadeu Schmidt.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade