DESABAFO

BBB 24: mãe de autista, Fernanda fala sobre a dificuldade de ser mãe solo: “Tudo muito difícil”

Confeiteira também afirmou que não sabe o paradeiro do pai da criança

Publicado em 23/01/2024

Na tarde desta terça-feira (23), a participante Fernanda, do Big Brother Brasil 24, se emocionou ao falar das dificuldades de ser uma mãe solo de uma criança atípica no Brasil. Durante conversa com Rodriguinho e Pitel no confinamento da TV Globo, a modelo de lingerie abriu o jogo sobre a sua relação com seu filho autista, Marcelo, de 11 anos, e o desaparecimento do pai da criança.

“Foi tudo muito difícil, eu não falava com meus pais, nós voltamos a falar há pouco tempo. Então tudo foi muito complicado”, explicou Fernanda. “Ele não dá problema?”, perguntou Rodriguinho.

Na sequência, Fernanda afirmou que demorou a entender as necessidades do filho e que foi difícil aceitar o seu diagnóstico de espectro autista. “Hoje não dá mais não. Precisa de tratamento, mas problema não dá mais não. Não dá mais crise. Quando era mais novo dava. E aí eu fiquei anos sem sair de casa, não entendia ele, também não me entendia, demorei a aceitar, foi bem difícil”, afirmou ela.

Por fim, a confeiteira relatou que o filho melhorou bastante o seu desenvolvimento emocional e que não tem nenhuma informação sobre o paradeiro do pai da criança. “O pai foi embora quando ele era pequenininho. Eu acho que ele nem está mais no Brasil”, afirmou Fernanda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade