Eita...

BBB 24: Lucas Henrique planeja viajar com esposa e fala em terapia de casal

No BBB 24, o participante nem imagina a polêmica que causou por ter se aproximado de Pitel

Publicado em 06/03/2024

Nesta tarde de quarta-feira (6) no BBB 24, durante uma conversa com as colegas de confinamento, Lucas Henrique compartilhou que ele e sua esposa, Camila, vão completar nove anos de casados este ano e planejam uma viagem à Europa. O professor de Educação Física revelou que essa viagem está agendada para maio, após o término do programa.

“Eu casei quando fiz sete anos de namoro”, contou o brother, e disse sentir saudades de Camila. “Que legal”, parabenizou Raquele. “Esse ano vou fazer nove anos de casado”, complementou o líder da semana, sem saber que a esposa já desistiu o casamento dos dois após atitudes dele no BBB 24.

Então, Pitel pergunta ao colega onde ele planeja levar sua esposa, Camila, para celebrar a ocasião. “Maldivas, Fernando de Noronha. Não, estou zoando. Agora é sério! Eu já tinha planejado isso. Nesse nosso aniversário de casamento ia ser na Europa”, contou ele, bem humorado.

“Eu não sei se a gente vai viajar. Ela deve saber já nessa altura do campeonato”, contou o carioca. As participantes perguntam, então, sobre a data da viagem. Ele responde que está programada para maio, já que eles se casaram no dia 3 de maio.

Para completar, o brother do BBB 24 contou que chegou a fazer terapia de casal com a esposa para poderem melhorar a relação. “E aí, a gente começou a olhar, o que a terapia faz? Ela te ajuda a desenvolver ferramentas, pra resolver conflitos. Tipo assim, eu tinha uma projeção financeira, Camila tinha outra”, explicou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade