Desabafou

BBB 24: Isabelle se comove e cai no choro por causa de Davi

A sister lamentou ser alvo por causa do amigo e o defendeu

Publicado em 09/02/2024

Na tarde de hoje, Isabelle derramou lágrimas enquanto falava sobre o amigo, Davi com Beatriz e Marcus no BBB 24 da Globo. No Quarto Fadas, ela compartilhou com os participantes suas preocupações sobre a percepção dos outros colegas em relação ao seu apoio ao motorista no programa.

“Minha cabeça está a mil”, revelou a amazonense. “Ninguém aqui tem contato com ele como eu tenho”, explicou. Durante a prova do Líder na noite anterior, Isabelle mencionou que percebeu alguns olhares críticos toda vez que oferecia ajuda a Davi, e que se repetiam ao longo da competição.

“Ele tá muito mal. Ele tá doente, tá com diarreia, não tá bem. Tá esperando atendimento. […] Mas as pessoas preferem se afastar e ele não vai pedir ajuda de ‘desconhecido’. E eu obviamente vou ajudar ele por ter carinho e por ele ser um ser humano também”, afirmou Isabelle.

Segundo Isabelle, as pessoas estão votando nela por causa de sua aliança com Davi no programa. “Mas eu não vou excluir ninguém aqui dentro”, desabafou.  “Quem tira [do reality] é o público […] Deixe falarem“, confortou o comissário. “Davi é uma pessoa boa”, acrescentou Beatriz. “É difícil de lidar, mas não vou deixar sozinho”, completou a sister.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade