Reagiu

BBB 24: Esposa de Davi defende brother depois de fala preconceituosa de participantes

A companheira do brother se pronunciou nas redes sociais

Publicado em 24/01/2024

Uma conversa polêmica entre Giovanna, Pitel, Luigi e Rodriguinho viralizou nesta quarta-feira (24). No bate-papo, na sala do BBB 24, a nutricionista questionou o fato de Mani Reggo, esposa de Davi, ser mais velha do que o motorista de aplicativo.

“Qual a idade da mulher dele [Davi]?”, questionou Giovanna. “Quarenta e poucos… dois”, respondeu o pagodeiro. Pitel reagiu: “A mulher dele tem quarenta e dois anos?”. “O dobro da idade dele”, comentou o cantor. “De certa forma ela já tem um ganha pão fixo”, afirmou Luigi.

“Eu peguei Giovanna”, disparou Pitel, aos risos. “O anjo que soprou aí, soprou aqui”, acrescentou a assistente social. As duas ficaram dando risada. Na internet, as pessoas interpretaram esse momento como se as sisters estivessem insinuando que Davi estava com a esposa por interesse para ser “bancado”.

Em resposta, Mani fez um desabafo em suas redes sociais, destacando que trabalha muito e acorda cedo, bem como o marido. “Porque ela não sabe que eu sou pobre de dinheiro e rica de amor. Tanto Davi quanto eu acordamos cedo pra trabalhar muito!“, escreveu a companheira do brother.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade