Líder!

BBB 24: Deniziane vence primeira Prova do Líder

Após quase 19 horas de disputa, a fisioterapeuta saiu como vencedora

Publicado em 09/01/2024

Deniziane foi a última a deixar a Prova do Líder nesta terça-feira (09) e se tornou a primeira a conquistar a liderança do BBB 24. Foram quase 19 horas de disputa e a sister levou a melhor entre os 18 competidores.

Ao encerrar a prova, Deniziane chorou muito e foi abraçada por Matteus, que assumiu o segundo lugar. Ele apertou o botão, confirmando sua desistência. “Parabéns! Deus abençoe. O teu guri merece, que vocês sejam muitos felizes! A gente vai conquistar muitas coisas“, disse o estudante de Engenharia Agrícola.

Aos prantos, muito emocionada, a fisioterapeuta comemorou. “Meu Deus, eu nem acredito que eu consegui”, disse, emocionada com a vitória. Durante a prova, ela contou que sempre quis um carro e que daria para sua irmã gêmea, mas que ficaria com o carro por não ter. Todavia, se conseguir fazer trabalhos depois do BBB, ela pretende presentear a irmã.

“Gente, eu tenho um carro, meu Deus do céu. Ele é lindo, gente”, celebrou. Marcus Vinicius ficou até a tarde de hoje com a dupla finalista. Rodriguinho, do Camarote, foi o primeiro a ser desclassificado depois de apertar o botão sem querer.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade