Eita!

BBB 24: Big Fone ‘toca’ durante festa com Dennis DJ e causa correria

O artista trollou os participantes do reality

Publicado em 17/02/2024

Big Fone surpresa? Durante a festa desta sexta-feira (16), no BBB 24, Dennis DJ se apresentava quando o toque do aparelho começou a soar no meio da badalada festa com os brothers. Rapidamente, ao ouvirem o som, todos começaram a correr.

Porém, o toque não passava de uma mixagem especial feita por Dennis para movimentar os participantes. “Preste bem atenção! A partir de agora está proibido ficar parado”, esse foi o recado do DJ para os brothers. Ainda assim, todos foram enganados e correram para atender o toque fictício.

Quando notaram que se tratava de uma trollagem, todos começaram a voltar para a pista, rindo do momento divertido. “Sacanagem”, brincou Davi. “Tenho um alvo aqui, não dá pra brincar”, comentou Alane. Na sequência, o artista colocou para tocar a música Quando o Dj Mandar, e seguiu animando a festa no BBB 24.

Mais cedo, pouco antes da festa começar, Raquele escolheu suas opções de indicação, no ao vivo. A líder da semana colocou Alane, Deniziane e Matteus no “Na Mira do Líder”, e tem como dever indicar um dos três direto ao Paredão de domingo (18). Quem vencer o Anjo no sábado (17), ficará imune e além disso, vai indicar um dos brothers para a berlinda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade