Trégua?

BBB 24: Alane admira Fernanda dançando após treta

A confeiteira foi a primeira a ganhar uma festa do líder nesta temporada

Publicado em 08/02/2024

Nesta quarta-feira (07), Fernanda ganhou a primeira festa do líder do BBB 24, com o tema Moulin Rouge, escolha da sister. Acabou que os participantes se soltaram na dança e chamou atenção o olhar de admiração de Alane para a líder.

Em dado momento da festa, Fernanda se apresentou no centro do gramado e teve destaque. Ao redor da sister, vários dançarinos deram o tom perfeito para a festa. Ao longo da comemoração, a câmera focou em Alane, que estava vibrando e curtindo a apresentação da confeiteira, deixando a rivalidade de lado. As duas ainda se juntaram quando todas as sisters dançaram juntas.

O comportamento de Alane chamou a atenção na internet, especialmente por causa dos últimos acontecimentos no BBB 24. Nos últimos dias, elas tiveram uma briga feia, com direito a xingamentos e gritaria. O assunto rendeu e no Sincerão desta semana, elas lavaram roupa suja no ao vivo.

Nas redes sociais, algumas pessoas defenderam que Alane é bailarina, e por isso admirou a rival. “Respeito e admiração pela colega de trabalho, as duas são dançarinas. Achei muito bonita a atitude das duas porque a Fernanda tbm elogiou a Alane na festa”, disse uma internauta.  

“Eu já vi amizade verdadeira começando com uma enorme briga”, opinou mais uma fã do programa da Globo. “Até pq uma coisa não tem nada a ver com a outra né, nem foi ela quem começou esse embate, foi a própria nanda e é isso bola pra frente”, disse mais uma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade