Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Transformação

BBB 23 participantes Grupo Camarote: Conheça Domitila Barros

Modelo acredita na transformação social e quer transformar a vida de seus familiares

Publicado em 12/01/2023

Finalmente o Big Day está no ar! Com apresentação direto da casa por Tadeu Schmidt e Ana Clara, durante todo o dia, entre os intervalos da programação, os moradores do Big Brother Brasil são anunciados.

Os primeiros pipocas foram Gabriel e Paula, vencedores da Casa de Vidro BBB 23. A dupla foi escolhida pelo público após disputar as entradas com Manoel e Giovanna por 48h, em um cômodo instalado no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca.

Depois deles, nomes como Aline Wirley, Antonio ‘Cara de Sapato’, Fred Nicácio e Bruna Griphão, do grupo Camarote, e Larissa, Ricardo e Sarah, do Pipoca, foram divulgados. Conheça agora mais uma Camarote.

Domitila Barros

Com 38 anos e natural de Pernambuco, Domitila Barros é modelo e, em 2022, foi eleita Miss Alemanha. Além de modelo, a pernambucana é atriz, empreendedora e ativista. Formada em Serviços Sociais e apoiadora de causas sociais, como, sustentabilidade, trabalho digno para mulheres e arte, a atriz acredita na transformação social.

Domitila afirma ser uma pessoa competitiva e que não gosta de perder: “Se perguntar aos meus amigos e familiares, vão dizer que eu sou louca, que eu sou atacada e que eu sou muito rápida“. Guerreira, a atriz destaca que, se entra em uma guerra, não sai fácil: “Tudo que consegui na minha vida foi pela educação e pela autenticidade.”

Promessas para o BBB 23

No BBB 23, Domitila Barros quer ganhar o prêmio para mudar a vida de sua família e manda um recado para as mulheres: “Eu acho que isso vai inspirar muitas outras mulheres que vão assistir ao programa, porque nós, mulheres empoderadas, vamos provar que com autenticidade, muita luta e força de vontade a gente alcança os objetivos.”

Acompanhe a cobertura completa do Big Brother Brasil 2023, com o Observatório da TV!

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade