
No BBB 23, Key Alves revelou para Antonio ‘Cara de Sapato’ que presenciou o assassinato do lutador Leandro Lo, que foi morto numa festa em São Paulo. O relato da jogadora de vôlei fez com que amigos da vítima pedissem para que a sister conte o que viu na noite do crime.
Veja também:
A conversa entre Key Alves e Cara de Sapato
Durante uma conversa aleatória, Key Alves contou que já presenciou um assassinato. Foi quando Cara de Sapato revelou que seu amigo Leandro Lo foi morto por um policial com um tiro na cabeça. A atleta então contou para o lutador que estava na cena do crime: “Foi na minha frente. Eu vi tudo, tudo”. O brother começou a chorar com o relato e foi acolhido pela jogadora de vôlei.
A morte de Leandro Lo
O lutador Leandro Lo tinha 33 anos quando foi morto com um tiro na cabeça, durante uma festa no Clube Sírio, na cidade de São Paulo. O policial militar Henrique Velozo tornou-se réu por homicídio triplamente qualificado e alega legítima defesa.
Amigos pedem justiça para Leandro Lo
Ao se depararem com o relato de Key Alves sobre o caso, alguns amigos de Leandro Lo pediram para que a jogadora de vôlei deponha sobre o crime assim que deixar o BBB 23, dentre eles o atleta do Jiu-Jitsu Marcus Buchecha.
“Esperamos seu depoimento Key Alves sobre o crime que matou a lenda Leandro Lo. O assassino precisa ser condenado. #justiçaporleandrolo”, publicou o lutador nos stories do Instagram, junto com imagens de

