Irmãs separadas

BBB 23: Boninho reage ao meme Bruna Griphao e ‘Fuga das Galinhas’: “Tô com medo!”

Internautas compararam o sorriso largo da sister ao da personagem

Publicado em 17/01/2023

A temporada do BBB 23 começou a menos de 24 horas e já está rendendo muito conteúdo. Na última noite (16), os participantes entraram na casa mais vigiada do Brasil e colocados à prova, realizando uma dinâmica de resistência. Com duração de 12 horas, a prova patrocinada pelo Globo Play exigiu dos participantes, concentração.

Posicionados atrás de totens, a dupla fica atenta ao telão, ao passar o título de um sucesso Globo Play, a dupla aperta o botão, quem apertar mais rápido vai para uma sala de relaxamento. Enquanto os demais, sofrem as consequências com vento, água e papel picado, em uma sala apertada.

Bruna Griphao e Larissa foram fortes e aguentaram até a manhã desta terça-feira (17). Após 11 horas de prova, infelizmente a dupla não conseguiu a imunidade, porém, renderam humor na madrugada. Internautas compararam o sorriso largo de Bruna ao da galinha do filme ‘Fuga das Galinhas’.

Bruna Griphão do BBB 23 é comparada a personagem 'Galinha' do filme 'A Fuga das Galinhas' (Reprodução: Twitter)
Bruna Griphão do BBB 23 é comparada a personagem ‘Galinha’ do filme ‘A Fuga das Galinhas’ (Reprodução: Twitter)

O meme deu tão certo que até o Big Boss entrou na brincadeira. No final da tarde, Boninho publicou em seu Instagram um vídeo brincando com a situação: “A gente acompanha a prova do Big Brother, a prova de resistência, tem um time acompanhando, mas eu também fico olhando. E, aí, no meio da madrugada dá aquele soninho e aconteceu isso (…) Fiquei com medo!” Assista ao vídeo completo:





Bruna Griphao e Larissa foram as últimas a deixarem a prova. Devido ao cansaço, a dupla apertou o botão antes da hora, entregando a vitória a Ricardo e Fred Desimpedidos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade