Livrar amiga

BBB 22: Linn da Quebrada, Naiara Azevedo e Jessilane combinam votos

Sisters podem votar em Paulo André para se protegerem

Publicado em 06/02/2022

Domingo (6) é dia de formação de Paredão no BBB 22 e os brothers temem que seus aliados sejam indicados pela Líder Jade Picon ou serem votados pela casa. Naiara Azevedo já está na berlinda e quer tentar livrar Jessilane que foi a mais votada pela casa na semana anterior.

Para tentar salvar as amigas, Linn da Quebrada conversou com as duas e Natália no quarto Grunge. Naiara que revelou que tem seu voto em Paulo André ou Maria, não quis falar em quem decidiu:  “Só tenho um voto, já está definido. [falando para Jessilane] Se for eu e você, amiga, vai ser chato, hein”.

“Gente, não pode acontecer”, diz a professora e Lucas que, é um dos preferidos para ser indicado pela Líder da semana, também tem sua opinião e conta assim que entra no quarto: “Eu, Lina e Naiara no Paredão” e Naiara Azevedo alerta o brother: “Você não é a única opção da Jade, não”.

Então Linn da Quebrada revela que vai repetir seu voto da semana anterior para proteger suas amigas de irem para um Paredão juntas: “Se forem vocês duas, quem a gente vota é PA” e elas encerram o assunto. Jade Picon ainda não disse em quem vai votar, mas revelou que seu discurso está pronto.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade