É fogo no parquinho!

BBB 22: Big Boss alfineta A Fazenda: “Podem falar o que quiserem”

Boninho quebra o silêncio e desmente mito de proibições

Publicado em 16/01/2022

Na próxima segunda-feira (17), estreia o BBB 22 após o capítulo da novela ‘Um Lugar ao Sol’. Enquanto o programa não começa, por meio das redes sociais, Boninho dá algumas declarações sobre o reality.

Após alguns spoilers no último sábado (15), em que Tadeu Schmidt apresentou a casa mais vigiada do Brasil para o país, revelando os novos cômodos e decoração, o diretor do programa contou sobre como lida com os assuntos polêmicos dos participantes.

Segundo o Big Boss, brothers e sisters podem falar sobre o que quiserem: política, futebol, marcas concorrentes, ‘besteiras’. Porém, a noção deve vir dos próprios, afinal, tudo o que disserem pode e será usado contra eles: “21 anos de Big Brother e existe ainda muita teoria da conspiração. Agora eu ‘tava’ vendo que tão conseguindo arrumar um manual do que pode e do que não pode falar na casa. Na verdade, eles podem falar o que eles quiserem. Eles podem falar de política, eles podem falar de qualquer outra marca, e até podem falar besteira. Isso é um problema deles. A gente nunca interfere com isso.”

Boninho continua: “Naqueles monitores que existem na casa, que vocês de vez em quando conseguem ver, não tem a palavra ‘mudar de assunto’, porque mudar de assunto é um problema que eles têm que saber entre eles.” Vale lembrar que na concorrente, A Fazenda, os peões têm assuntos limitados. Será que a declaração é uma alfinetada? Eu tenho quase certeza que sim, e vocês?

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade