Cancelada

Naiara Azevedo, do BBB 22, fez vídeo debochando de Marisa e deficiência de Lula

Esposa do ex-presidente faleceu em 2017, vítima de um AVC

Publicado em 16/01/2022

No último sábado (15), João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, veio a público mostrar sua indignação contra Naiara Azevedo do grupo Camarote do BBB 22.

O cantor não gostou que Naiara, antes de ser confinada, afirmou que irá divulgar a música lançada com Marília Mendonça. Segundo o artista, a BBB está se aproveitando da morte da sertaneja para se promover. Além disso, a música foi gravada há dois anos, estava engavetada e somente agora Naiara decidiu lançá-la.

E a confusão não para por aí! De acordo com a Revista Quem, Marília Mendonça e Naiara Azevedo não eram próximas, por essa razão, Marília havia se arrependido da gravação. E também, mesmo com um clip inteiro produzido com imagens das duas, Naiara preferiu editá-lo com imagens da sertaneja no telão, enquanto encena um choro.

Nesta manhã de domingo (15), internautas e fãs de Marília Mendonça subiram a hashtag #ForaNaiaraAzevedo no twitter. A tag está nos assuntos mais comentados do Brasil. E para afundar um pouco mais a imagem de Naiara, a web encontrou um vídeo em que a cantora aparece fazendo uma paródia anti-PT e debochando da deficiência de Lula.

No trecho da canção, a sertaneja debocha de Marisa, falecida em 2017 vítima de um AVC, e diz que a Polícia Federal invadiu o apartamento do antigo presidente e encontrou de tudo até seu dedo mindinho. Veja o vídeo completo abaixo:

A cobertura completa do Big Brother Brasil 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade