Tá pesado

BBB 21 causa preocupação nos patrocinadores; entenda

As empresas chegaram a pensar em emitir uma nota em conjunto

Publicado em 05/02/2021

No ar desde o último dia 25, o BBB 21 está colecionando polêmicas cabeludas que estão sendo repercutidas nas redes sociais. O barulho é tão grande que as principais marcas patrocinadoras começaram a ficar preocupadas, já que estão com o nome relacionado ao reality show.

De acordo com o colunista Maurício Stycer, do UOL, as empresas passaram a conversar nos bastidores e uma das ideais seria uma manifestação pública feita em conjunto. A platinada sabe do receio das companhias e passou a dialogar para tranquilizar a situação.

Ao portal, a emissora enviou uma nota dizendo que a variação de comportamentos faz parte do jogo e que tudo é acompanhado pela direção do formato e também por uma equipe de psicólogos que dá o suporte quando necessário.

O canal destaca também que as discussões sobre temas relevantes trazem reflexão para os participantes e para o público. “Impulsionando movimentos de conscientização, mobilização para mudanças e gerando consequências na própria dinâmica do programa, com a eliminação daqueles cujo comportamento agrade menos a audiência”, afirmam.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade