No ar desde o último dia 25, o BBB 21 está colecionando polêmicas cabeludas que estão sendo repercutidas nas redes sociais. O barulho é tão grande que as principais marcas patrocinadoras começaram a ficar preocupadas, já que estão com o nome relacionado ao reality show.
Veja também:
De acordo com o colunista Maurício Stycer, do UOL, as empresas passaram a conversar nos bastidores e uma das ideais seria uma manifestação pública feita em conjunto. A platinada sabe do receio das companhias e passou a dialogar para tranquilizar a situação.
Ao portal, a emissora enviou uma nota dizendo que a variação de comportamentos faz parte do jogo e que tudo é acompanhado pela direção do formato e também por uma equipe de psicólogos que dá o suporte quando necessário.
O canal destaca também que as discussões sobre temas relevantes trazem reflexão para os participantes e para o público. “Impulsionando movimentos de conscientização, mobilização para mudanças e gerando consequências na própria dinâmica do programa, com a eliminação daqueles cujo comportamento agrade menos a audiência”, afirmam.