Casa de Vidro

BBB 20: Participantes da Casa de Vidro entram na disputa

Os dois mais votados entrarão para o BBB20

Publicado em 01/02/2020

Casa liberada! Os quatro participantes que vão competir para entrar no BBB20, já estão confinados na Casa de Vidro localizada no Via Parque Shopping, no Rio de Janeiro. Na manhã deste sábado (01). Caon e Daniel disputam o voto do público para a nova vaga masculina da edição, enquanto Ivy e Renata tentam garantir a preferência para a vaga feminina.

Assim que chegaram ao local, eles foram conhecer, olhar cada espaço e se ambientar. A casa provisória conta com quatro camas, banheiro e dispensa, sem contar a visão panorâmica que eles tem.

O primeiro encontro entre todos foi de muita festa. A alegria ficou completa às 10h, quando as portas do shopping foram abertas e o público começou a chegar para interagir com os novos moradores do local já que dá para ver tudo lá dentro.

Segundo o apresentador Tiago Leifert, os dois participantes mais votados – uma mulher e um homem – entrarão na casa ais vigiada do Brasil, na próxima terça-feira (04), logo após o Paredão da semana. A entrada dois novos colegas de confinamento, será uma surpresa para os participantes que já estão lá há mais de uma semana.

Casa de Vidro (Foto: Globo/ Victor Pollak)
Participantes da Casa de Vidro (Foto: Globo/ Victor Pollak)
Casa de Vidro BBB 20 (Foto: Globo/ Victor Pollak)
Participantes da Casa de Vidro (Foto: Globo/ Victor Pollak)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade