BBB 20: Mari entrega que ficaria com alguém da casa ‘se fosse solteira’

Publicado há 9 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mari Gonzalez virou o assunto por um momento entre os brothers. Enquanto brincavam de ‘Eu Nunca’, na cozinha, a sister que é noiva de Jonas, ex-BBB, fora da casa, foi questionada se caso pudesse, se ficaria com alguém na casa do BBB20.

Fazendo graça, Hadson pegou a influenciadora de surpresa, perguntando se ela pudesse, com quem ela trairia o noivo, no reality. Mas a sister afirmou que não trairia de forma alguma. Já em seguida, reformulando a pergunta, Chumbo disparou: “Se você não tivesse namorado [você ficaria]?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois dos brothers darem risada, a morena entregou que sim: “se eu fosse solteira sim”, afirmou ela. Logo os colegas brincaram que ela deveria falar quem seria essa pessoa, então Chumbo brincou: “Vocês não viram o tamanho do cara [Jonas] no vídeo não?”.

Na mesma brincadeira, Bianca Andrade perguntou quem já havia traído. Surpreendendo, Pyong disse que já e justificando, ele afirmou ter sido infiel a uma namorada que lhe batia, levando os colegas a darem risada. “Era o primeiro namoro longo”, disse ele, que agora namora com Sammy Lee, que inclusive está grávida de 8 meses.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais