BBB 20: Mari, Bianca e Flayslane falam mal de Rafa em festa

Publicado há um ano
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto rolava a Festa do Líder, Bianca, Flayslane e Mari conversavam sobre o comportamento de Rafa no BBB20. A baiana então relatou algo que não gostou na sister, e as demais concordaram, acrescentando outros momentos na conversa.

“É bom só de compartilhar, porque é muito ruim pensar isso sozinha… Acho muito forçado algumas coisas, com algumas pessoas. Ela nunca pede para fazer foto comigo ou se aproximar de mim, ela não faz questão, tem alguma coisa”, reclama Mari.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Boca Rosa então diz que acredita que a sister finge humildade, e acrescenta: “Eu não gostaria de sentir isso”. Em seguida, Flayslane lembra o Jogo da Discórdia e diz que sister não é verdadeira por ter chamado Babu em sua final hipotética. As demais concordaram, e Bianca ainda confirmou quando a cantora disse que Rafa contou ter chamado o ator por pena.

Mari então relembrou que quando as sister contaram do plano dos homens de abalar seu namoro no programa, Rafa foi em sua defesa, mas para Bianca, ela foi oportunista. “Ela defendeu porque era conveniente”, disparou. “Desculpa, na moral, muita gente ali defendeu porque era conveniente, porque nem sabia a história”, afirmou, e acrescentou que no momento da discussão com Hadson, ela queria saber sobre os votos em Mari Gonzalez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio