BBB 17: Roberta tem discussão com sister por causa de imunidade

Publicado em 11/03/2017

Na sala o clima não ficou dos melhores, após a pauta ser a imunidade que protegerá a pessoa do paredão. As sisters Roberta e Vivian começaram a discutir por conta das possibilidades de Rômulo, o anjo da semana imunizar uma delas.

O negócio do Anjo eu não entendi. Se o Líder fosse uma pessoa que eu sei que você está totalmente ameaçada, eu te daria o Anjo“, comenta a estudante de serviço social. Vivian retruca: “Não, não, não. No caso da menina, o Rômulo estaria até mais. Agora que rolou tudo isso“, relembrando a discussão que o diplomata tivera com Emilly, ficante do líder.

Ok, não vou me irritar. Você já ganhou e está tudo certo“, diz Roberta. Vivian pede: “Graças a Deus. Para de falar assim“. “Você fala muita coisa que eu não gosto e eu tenho que ficar engolindo”, expressa a paulista como tréplica.  “Engolindo? Agora você está falando como se eu não tivesse gostado que eu ganhei e eu tô engolindo“, esclarece a namorada de Manoel.

Roberta nega estar chateada por acreditar que a manauara receberá a imunidade. Depois da discussão, as duas resolvem tentar dormir. Pelo bem da própria ‘amizade’.

 

Por: Paulo Henrique Lima

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade