BBB 17: Em conversa com Rômulo, Elis admite: “Eu sou barraqueira sim!”

Publicado em 11/02/2017

Conversando sentada na mesa com o brother Rômulo logo após o almoço, a sister Elis comentou sobre episódios em que perdeu as estribeiras. “As pessoas não acreditam que eu estou nervosa, por que eu começo a rir“. “Mas você parece ser tão calma“, declarou Rômulo. “Eu sou calma. Eu só fico nervosa quando triscam em um fio de cabelo dos meus filhos. Aí eu viro uma leoa“.

A comerciante começou a rir e a relembrar de episódios no qual cometeu barraco. “Eu sou barraqueira, sim! Digamos que eu já fiz mais barraco do que a média. Mais do que vocês todos aqui“, caiu na risada. A morena contou ainda, que já deu um tapa na cara de uma amiga por ela estar se aproximando do seu marido durante um forró. “Mas você deveria estar bêbada“, concluiu Rômulo. “Não, eu estava sóbria“. Despertou a incredulidade do participante.

Nossa, mas, então você é perigosa.” Disse aos risos. “Não me acho perigosa. Perigosa para mim é a pessoa que mata ou esfaqueia a outra. Eu só me incluo como barraqueira“. “Para mim pessoa perigosa é aquela que dá um tapa do nada, na outra“, voltou a rir. Elis rebate: “É como eu disse. Eu sou barraqueira. E no caso, ela estava encostando as duas mãos nele (marido).

Por: Paulo Henrique Lima

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade