Mega Impacto

Batom mágico de Victor Valentim em Ti-ti-ti foi vendido na vida real

Produto foi comercializado através de uma parceria da Globo Marcas

Publicado em 12/07/2021

Em Ti-ti-ti, Ariclenes (Murilo Benício) decide expandir a marca do estilista Victor Valentim e lança um batom mágico, em que as mulheres que fazem uso seduzem os homens que estão por perto, a ponto deles não conseguirem controlar o desejo de beijá-las.

Durante a exibição original da trama, entre julho de 2010 e março de 2011, o batom foi comercializado na vida real. Isso se deu através de uma parceria com a marca de cosméticos Avon.

O produto ganhou o nome de Mega Impacto Ti-ti-ti, licenciado pela Globo Marcas, e passou a fazer parte do catálogo da empresa. O batom tinha versões nas cores Rouge Ti-ti-ti, Boca Ti-ti-ti e Canela Ti-ti-ti, todas com protetor solar FPS 15. O preço girava em torno de 20 reais.

Na versão original da novela, em 1980, o batom mágico também fez parte da história. Na época, o nome era Boka-Loka. Uma empresa de cosméticos pegou carona no sucesso do folhetim e lançou um batom com o mesmo nome. Como não atuava nesse mercado, a Globo não conseguiu faturar com o produto e também ficou impossibilitada de registrar a marca.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade