Sentença anunciada

Gustavo toma decisão a respeito do futuro de Suzana na Moda Brasil

Mãe de Luti é criticada por ter escondido verdade sobre Victor Valentim

Publicado em 04/10/2021

A cumplicidade com Ariclenes (Murilo Benício) quase custará a própria carreira a Suzana (Malu Mader). Nos próximos capítulos da novela Ti-Ti-Ti, Gustavo (Leopoldo Pacheco) tomará uma decisão a respeito do futuro da editora de moda após ela ter apoiado o ex-marido na farsa de Victor Valentim (Murilo Benício).

Após conversar com Marcela (Ísis Valverde), o pai de Edgar (Caio Castro) comunica por telefone a Suzana seu parecer. “ Fique tranquila. Nós queremos você em Moda Brasil. Agora, na próxima edição, você vai ter que dar uma entrevista explicando por que não revelou essa história do Victor Valentim“, determina ele.

Pode deixar que eu faço uma confissão de culpa. Obrigada, doutor Gustavo!“, concorda a mãe de Luti (Humberto Carrão), radiante. Em seguida, ela anuncia para Marcela e para Irina (Izabella Bicalho) que Gustavo autorizou sua permanência no comando da publicação. Felizes, as três se abraçam e comemoram.

Como as notícias correm a toda velocidade naquela redação, Adriano (Rafael Zulu) não demora a irromper pela porta, já ciente da novidade. “Eu não acredito que a Suzanita vai ficar!“, espanta-se ele. “Sim, Adriano, para sua decepção“, alfineta Suzana. “Não, Suzanita. Decepção seria se você saísse“, garante ele, com sinceridade.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade