Barraco! Bianca, Flayslane, Prior e Babu brigam em meio a gritaria

Publicado há 7 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o almoço na cozinha Xepa, Flayslane, Prior e Babu voltaram discutir sobre a comida. O arquiteto chegou quando os brothers comiam e reclamou por não terem deixado feijão para ele. Irritada, Flay disparou que o ator havia dito que iria cozinhar o alimento. O carioca negou e disse que faria um pouco a mais, mas não disse que faria tudo.

“O Babu chegou aqui e falou: ‘Tem pouco feijão’. Ele cantou a bola antes de não dar. Agora não vou comer”, disse Prior, irritado. “Eu também sei gritar. Você não vai comer feijão porque ele falou que ia fazer a p**** do feijão dele”, disse a cantora aos gritos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A discussão continuou, e as sister tentaram acalmar Flayslane. “Que p***, guerra na cozinha toda hora”, se queixou a cantora, que em seguida disse que Babu e Prior só arrumam briga. “Vocês que arranjaram confusão na cozinha”, respondeu o ator. “A gente arranjou a confusão?”, questionou Mari.

Bianca perdeu a paciência e começou a gritar: “Você [Babu] falou ontem que não queria cozinhar”. A carioca completou: “Você gasta mais que todo mundo”. “Fala com a minha mão”, disse o ator debochando. “Não quero te escutar também não”, falou para Felipe. “Parabéns, conseguiu tirar a minha paz!”, disparou Bianca aos gritos enquanto saia da cozinha. No final, Guilherme tentou apaziguar a situação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais