Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Elenco de peso

Quem é quem em Todas as Garotas em Mim, a nova série da Record TV

Produção abordará os dramas de uma garota e sua relação com figuras bíblicas

Publicado em 01/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Todas as Garotas em Mim é a nova série da Record TV. A produção estreia com um elenco de peso, encabeçado pela estreante Mharessa Fernanda.

A trama aborda os dramas de uma garota e sua relação com as diversas garotas da Bíblia. Uma proposta inédita para atrair o público.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Para se familiarizar com a produção, conheça quem é quem: elenco e personagens.

Personagens da Bíblia

DALILA: “traíra” e “falsiane” são elogios para ela, mas porque caiu na cilada do seu coração ambicioso. Teve a cara de pau de trair o crush que fazia tudo por ela só para ganhar uma grana alta. É burrice que fala, né? Mas tudo isso porque a garota não conhecia que tinha esse defeito, até ter seu caráter testado. Então, apesar do ranço, vale a pena conhecê-la para não sermos enganadas pelas nossas próprias falhas como ela foi…

RUTE: fofa e amiga que só ela! Uma garota que dá vontade de colocar num potinho e levar para casa. É por isso que mesmo sofrendo muito enquanto estava casada com um mala sem alça e depois ter se tornado uma viúva que nem ruga tinha, acabou conquistando um autêntico boy magia. Mais do que merecido depois de tudo que fez pela sua sogra, que também era um amor…

A protagonista

MIRELA (Mharessa Fernanda) – Mora no sul do Brasil e pertence a uma típica família de origem alemã por parte de mãe. Tem uma condição financeira e beleza privilegiadas. Além disso, a garota é digital influencer, namora o cara mais gato e popular do colégio, vive na lindíssima e quase paradisíaca Florianópolis e ainda tem um melhor amigo pra lá de especial.

Mas, como toda garota, nem tudo na vida da Mirela são flores. Para começar, ela passa por uns perrengues na família, por causa do passado turbulento dos seus pais. Eles têm um rolo tenso, cheio de segredos e reviravoltas, que faz a relação deles bem confusa. Além disso, por causa da popularidade, Mirela convive com muitas cobras venenosíssimas que se dizem suas amigas.

Mharessa Fernanda vive Mirela em Todas as Garotas em Mim

Os amigos

ERICK (Diego Kropotoff) – Melhor amigo de Mirela desde a infância, filho de Carla, amigo de Júlio. Vive em Florianópolis. Erick sempre foi muito responsável e mais maduro do que sua idade. No fundo, se acha incumbido de cuidar da mãe, já que ela se comporta como uma “adolescente inconsequente”. Sempre tendo sido considerado “nerd” na escola, só conseguia estudar na mesma escola particular de Mirela por ganhar bolsas pelo seu excelente desempenho.

Tem em Mirela um crush desde sempre, isso quer dizer que ela é a única garota pela qual ele se apaixonou até hoje, mas nunca conseguiu confessar esse sentimento. É apaixonado por robótica, sabe cozinhar como ninguém, super organizado e limpinho. Tem partido melhor?

GUSTAVO (Caio Vegatti) – Namorado de Mirela. De família popular em Florianópolis. Origem italiana, rico, super disputado pelas garotas, surfista, charmoso, bom de lábia. Também faz sucesso nas redes sociais por ser muito envolvido com esportes e academia.

Gosta de exibir seu invejável corpo. Vaidoso, fútil, se acha superior. Ele e Mirela fazem o tipo “casal perfeito” à vista dos seus seguidores e amigos do seu círculo social. Sua família possui uma rede de concessionárias e locadoras de automóveis. O típico filhinho de papai, que nunca teve que lutar para ter qualquer coisa na vida.

Família de Mirela

ÍSIS (Adriana Garambone) – Mãe de Heloísa e Raul, avó de Mirela e Melissa. Viúva de Charles, descendente de alemães. Aposentada e dona de uma bela pousada estilo alemão em Gramado. Nem a própria Mirela sabia é que ela tem uma avó fofíssima, super sensata e com os melhores conselhos do mundo.

Chique e simples, lindíssima e humilde, prudente e divertida, elegante e agitada, tudo ao mesmo tempo! E ainda tem um caráter admirável e uma força interior sobrenatural. É justamente essa avó diva que vai apresentar à Mirela as histórias de garotas como ela, as garotas da Bíblia.

CHARLES (Alexandre Barros) – Marido de Ísis, o avô de Mirela que ela não vai ter a chance de conhecer pessoalmente, mas vai ouvir falar muito dele, pois Charles deixou para a família uma herança além da pousada, que é seu caráter e exemplo. Sempre foi muito amado e admirado por todos, homem de palavra, descendente de judeus.

HELOÍSA (Rhaisa Batista) – Filha de Ísis e Charles. “Esposa” de Júlio. Mãe de Mirela e Melissa. Diretora de uma rede de hotéis e resorts multinacional. Heloísa saiu de Gramado para viver em Florianópolis. Na faculdade conheceu Júlio e acabaram tendo um lance que teve altos perrengues. Por isso, apesar de amá-lo, vive um relacionamento complicadíssimo, com mágoas e bads.

Desde quando começou a trabalhar fora, teve que deixar Mirela, e em seguida, Melissa, nas creches em tempo integral, logo, não viu as filhas crescerem de perto e também não quis deixar com Ísis por puro orgulho. Heloísa é uma mulher linda, que chama a atenção por onde passa sempre investindo em sua beleza e em moda.

Apesar da boa aparência, é explosiva, pavio curto, sem papas na língua, fala tudo o que pensa. Não leva desaforos para casa. Heloísa recorre sempre aos seus chocolates e calmantes para lidar com as situações estressantes do trabalho, e usa seu alto cargo como um meio de se auto afirmar.

JÚLIO (Ângelo Paes Leme) – “Marido” de Heloísa, pai de Mirela e Melissa. Vive trocando de emprego. Foi demitido do seu excelente cargo na rede hoteleira multinacional por causa de um grande escândalo do passado e chegou à ruína. Frustrado com a própria vida, carrega a culpa por sua família ser complicada como é.

Gosta de beber para esquecer seus problemas e ter um escape diante de tantos conflitos pessoais. Ama as filhas e Heloísa, mas não sabe expressar seu amor e nem ter um relacionamento bom com elas. Também não consegue ter sucesso financeiro e é sustentado por Heloísa. Júlio é apaixonado por objetos e músicas antigas, pois remetem aos seus “tempos dourados”, uma época à qual ele é muito apegado, mas não consegue ter de volta.

MELISSA (Clara Martins) – Filha caçula de Heloísa e Júlio, irmã mais nova de Mirela. Mimada, escandalosa, muito ligada a bens materiais, interesseira, vidrada em tecnologia. Ajuda Mirela na produção dos conteúdos digitais. Gosta muito de joguinhos virtuais também, passa boa parte do seu tempo neles.

Mas seu raciocínio para as coisas práticas da vida e as matérias da escola é lento, fica bem comprometido devido ao seu grande envolvimento com o mundo digital. Melissa finge que não, mas sente muita falta da presença e do carinho dos pais.

Adriana Garambone em Todas as Garotas em Mim

JOSEFA (Aline Fanju) – Trabalha na casa de Heloísa. Mãe de Amanda. Mineira bem do interior, tem linguajar bem característico. Mal-humorada, sarcástica, impaciente, ranzinza, prática, vive fazendo comentários inapropriados, o que a faz ser uma figura bem engraçada e super carismática.

Fala tudo o que pensa, sem papas na língua. Vive reclamando e “alfinetando” os outros. Mas às vezes consegue esboçar uma sabedoria verdadeira e bastante simples sobre as coisas da vida. Carinhosamente chamada pelos mais próximos de “Zefa”, ela é alegria da casa dos Werner e o toque de humor dessa história!

AMANDA (Malu Falangola) – Filha de Josefa e também trabalha na casa de Heloísa. Muito sentimental, emotiva e carente, por não ter conhecido seu pai. Então, Amanda vive em baladas e relacionamentos relâmpagos, não sabe se dar valor. Tem um certo apego, gratidão e admiração por Júlio por ele tê-la ajudado em uma fase crítica da sua vida, e por ele ter uma postura paternal. Gosta muito de Mirela e Melissa e é como uma cúmplice para elas.

Tios de Mirela

RAUL (Willian Mello) – Filho de Ísis e Charles, irmão mais velho de Heloísa. Marido de Cecília, pai de Rodrigo, Leonardo, Bertha e Henri. Tio de Mirela. Administrador da pousada da família em Gramado. O típico tio gente fina! Bom filho, marido e pai, desde criança sempre seguiu a educação e os conselhos dados por Ísis e Charles por isso é invejado por Heloísa. Um homem alegre, bem agitado, realizador, com uma energia que parece não acabar, bem centrado, como o seu pai. Vive com Cecília um casamento exemplar.

CECÍLIA (Maria Helena Chira) – Esposa de Raul, mãe de Rodrigo, Leonardo, Bertha e Henri. Dona de casa e também ajuda na pousada da família do marido, como um tipo de “zeladora”. Uma fada sensata, inteligente, tranquila e serena. Gosta muito de limpeza, mãe coruja e super protetora.

Primos de Mirela

RODRIGO (Lucca Picon) – Filho mais velho de Raul e Cecília. Primo de Mirela. Irmão de Leonardo, Bertha e Henri. Rebelde, respondão, problemático, vingativo, ambicioso, briguento, orgulhoso, antipático, atrevido, fechado ao extremo. Vive com más amizades, secretamente, aposta rachas em Gramado e é envolvido num esquema criminoso.

No fundo, faz tudo isso para chamar a atenção, já que se acha inferior ao seu irmão Leonardo por ele ter a admiração dos pais. Porém, ao mesmo tempo que ignora completamente os conselhos dos seus pais, defende a família com unhas e dentes. Muito apegado ao avô Charles, Rodrigo é uma criaturinha bem contraditória, porque, ao mesmo tempo que admira o avô, não consegue seguir seus conselhos.

LEONARDO (Wesley Schimitt) – Segundo filho de Raul e Cecília. Primo de Mirela. Irmão de Rodrigo, Bertha e Henri. Um rapaz sangue bom, bem parecido com o pai. Responsável, centrado, sonhador, amigável, igualmente acredita facilmente nas pessoas. Mas também bem criativo, tem imaginação fértil, alegre, simples.

Puxou a mãe na paciência e no pensar muito antes de agir. Nada ambicioso e não poupa conselhos quando os acha necessários. Mas às vezes é ingênuo até demais e um pouco inseguro. Mas também ninguém é perfeito, né?

BERTHA (Gabi Cardoso) – Terceira filha de Cecília e Raul. Prima de Mirela, “bem próxima” a ela, embora inicialmente as duas só conversem pelas redes sociais. Irmã de Rodrigo, Leonardo e Henri. Como é a única filha mulher, é o xodó da casa. Para todos os seus familiares e amigos, uma fofa, do estilo “boa moça”, divertida, companheira, trabalhadora, prestativa. Bertha não se deixa levar pelas cantadas dos rapazes. Mas tem um emocional mais frágil.

HENRI (Dani Gutto) – Filho caçula de Raul e Cecília. Primo de Mirela. Companheiro de jogos virtuais de Melissa, compartilha com ela a mesma paixão por games e tecnologia. Mas ao contrário da prima, é um menino extremamente retraído, calado, só se agiganta nos seus perfis de personagens dos jogos. Os únicos “amigos” que tem são virtuais.

Lidi Lisboa em Todas as Garotas em Mim

Núcleo da escola

DIOGO (Euller Scarpinelli) – Único amigo de Erick. Filho de Laura. Gênio da computação. Brincalhão, comilão, bem-humorado, leve, de coração bom, gosta de comer. Curioso, às vezes, acaba sendo um pouco bisbilhoteiro – e descobrindo babados fortes e segredos alheios! Como todo nerd, é superinteligente. Não consegue engolir os alunos populares da escola, principalmente Gustavo.

NICOLE (Gabriela Magalhães) – Uma daquelas serpentes que rondam Mirela. Extremamente vaidosa, debochada, gosta de humilhar as outras pessoas, sobressaindo-se a elas. Muito competente, inteligente, sagaz, ardilosa. Cobiçada pelos rapazes, mas gosta mesmo é do Gustavo. Tem inveja de Mirela por ela fazer sucesso nas redes sociais e ter se tornado mais popular do que ela.

PALOMA (Luana Camaleão) – Bem aérea, custa entender os lances. E esse raciocínio lentinho a faz até meio ingênua, assim Paloma faz comentários bobos e inconvenientes, vive dando “bola fora”. Apenas Nicole sabe que ela é frágil emocionalmente por causa de uma bagagem familiar complicada, por isso está sempre querendo puxar uma conversa e faz qualquer coisa para manter suas amizades populares.

VERÔNICA (Juhlia Ficer) – Nerd da escola e a amiga sensata que todas as garotas queriam ter. Humilde, meiga, observadora, otimista, zelosa, corajosa, generosa e bem prática. Reservada e discreta, mas também bem-humorada e leve.

De opinião forte, bem definida, determinada e perseverante, não se deixa abalar pelos comentários maldosos de terceiros que tentam inferioriza-la. Verônica preserva bons valores e é uma garota admirável. Mas por ter tantas qualidades, é muito dura e exigente consigo mesma. Às vezes, quer ser justa até demais.

DARA (Júlia Zimmër) – O tipo “patricinha”, ama fazer compras, é esnobe, chique, cheia de frescura e “não me toques”. Usa apenas objetos de marca. Antenada com a moda, gosta de dar dicas de produtos para Mirela. Ama o luxo, o requinte e a sofisticação, e aprecia o que é internacional. Gosta de ostentação.

SABRINA (Gabi Borges) – A típica baladeira, da turma do “pega, mas não se apega”, vive à base de energético e é presença confirmada na night. Estilo despojado, gosta de lugares cheios e de estar no meio do povo. Não liga pra luxo, está interessada mesmo é em se divertir. Curte uma aventura, passeios com os amigos, o que não pode é ela é ficar parada.

ARTHUR (Hall Mendes) – Zombador e debochado. Pode perder o amigo, mas não perde a piada. Faz gracinha com tudo. Gosta de provocar os amigos e jogar indiretas, é assim que também se diverte. Paquerador, está sempre de olho nas garotas.

FELIPE (Luckas Moura) – Cantor sertanejo em ascensão. Talento tem de sobra, mas também cara de pau para aproveitar todas as oportunidades para se promover. Galanteador, romântico, namorador, gosta de fazer as garotas se derreterem. Charmoso, bom de lábia e criativo.

PLÍNIO (Luan Argollo) – O típico “pegador”, não para com nenhuma garota. Brigão, valentão, gosta de causar e arrumar treta. Gosta de aprontar, de colocar lenha no fogo, da “pá virada”. Esquentadinho, pavio curto e bem impulsivo.

OTÁVIO (Jota Petrin) – Mauricinho e materialista, para ele, o dinheiro faz as pessoas. Se acha superior àqueles que não são do seu nível social. Esnobe, também gosta de ostentar. Preocupado com a aparência, está com o visú sempre alinhadíssimo. Egoísta, individualista, mimado.

Outros personagens

CARLA (Manu do Monte) – Mãe de Erick. Cabelereira de Heloísa. Como foi mãe solteira, Erick é “tudo o que tem na vida”, tem muito ciúme do filho, já que ele cuida tão bem dela ao mesmo tempo que ela o deixa bem “largado”, de lado, não dando ouvidos a ele.

Vive de relacionamento em relacionamento, com a desculpa de que quer arranjar um bom homem para assumi-la e ser pai de Erick. Não fica sem dar seus rolês e ainda se acha a adolescente. Toda espevitada, estabanada, “sem juízo”, com um linguajar e um jeitão que são só dela.

GIANE (Juliana Knust) – Esposa de Alessandro. Mãe de Gustavo. Aquela que tem “tudo em cima”. Ama sair e passear, conhecer lugares novos, vivenciar novas experiências. Sofisticada. Não gosta de trabalhar nem de se ocupar com alguma coisa útil, seu negócio mesmo é aproveitar a boa vida que Alessandro proporciona para ela. Fica facilmente entediada, por isso, está sempre em busca de novidades. Mas Giane também pode ser uma víbora perigosíssima, tudo porque não resolveu uma situação do passado… Melhor tomar cuidado com ela!

Juliana Knust em Todas as Garotas em Mim

ALESSANDRO (Juan Alba) – Marido de Giane. Pai de Gustavo. Dono de uma rede de concessionárias e locadoras de automóveis. Inteligente, trabalhador, visionário para os negócios, e sempre teve uma quedinha pelas mais novas. Por isso, se casou com Giane. Está numa fase da vida em que quer ficar mais em casa de boa e ter sossego, por isso vive em pé de guerra com a esposa, que quer justamente o oposto, pela diferença de idade. Era amigo de Júlio, mas uma treta do passado fez a amizade ir para o brejo.

LAURA (Lidi Lisboa) – Mãe de Diogo, diretora de marketing de uma marca conhecida de maquiagem. É uma mulher elegante, que nunca desce do salto nem muda o tom. Super competente, decidida e profissional, acha que os negócios devem vir sempre em primeiro lugar. Laura é uma mulher de objetivos, um tanto fria e calculista, que não aceita falhas de terceiros.

PAULO (Rafael Sardão) – novo crush de Carla, um bonitão galanteador e gente fina, sempre anda com seus parças e também é presença confirmada nos barzinhos. Mas está longe de ser um bom partido e até mesmo uma boa influência. Mais conhecido como “Paulão”, é cheio de esquemas e lances perigosos.

BIANCA (Cris Carniatto) – estilista talentosa, mãe de Nicole. Bianca tem seu próprio ateliê de roupas sob medida, mas está longe de ter a fama e o prestígio que tinha no passado. Também envolvida no mistério dos adultos da série, foi vítima desse escândalo. Uma pessoa correta, que desconhece as coisas que a filha apronta.

MAURÍCIO (Gabriel Manita) – funcionário do resort, trabalha diretamente com Heloísa. Anda sempre com Osvaldo e Luciano. Com eles, forma um trio super atrapalhado e bem-humorado, mas é o mais sensato dos três. Sofre nas mãos da chefinha nervosa.

OSVALDO (Rafael Montagner) – funcionário do resort, trabalha diretamente com Heloísa. Anda sempre com Maurício e Luciano. Com eles, forma um trio super atrapalhado e bem-humorado, mas Osvaldo é o mais cômico e medroso dos três. Também sofre nas mãos da chefinha nervosa. Normalmente é o primeiro a tentar ajeitar as coisas, mas só consegue piorá-las.

LUCIANO (Danilo Sacramento) – funcionário do resort, trabalha diretamente com Heloísa. Anda sempre com Osvaldo e Maurício. Com eles, forma um trio super atrapalhado e bem-humorado, mas Luciano tem um perfil mais de liderança. Também sofre nas mãos da chefinha nervosa.

LORENZO (Blota Filho) – tio de Paloma, famoso e renomado designer de joias de Florianópolis. Irreverente, sem papas na língua, polêmico, excêntrico, impaciente, vingativo. Não entende os problemas emocionais da sobrinha.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....