Bárbara Evans relembra sua participação no reality show A Fazenda no Programa do Porchat

Publicado há 3 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vencedora da sexta edição de A Fazenda, Bárbara Evans relembra a sua marcante passagem pelo programa em entrevista a Fábio Porchat que vai ao ar hoje, dia 29/08, no Programa do Porchat.

A modelo e também atriz fala das brigas que protagonizou no reality show e comenta se ainda mantém amizade com alguns dos participantes da atração. Além disso, ela conta como é a sua relação com a mãe, a também modelo Monique Evans, ícone dos anos 1980 no Brasil. Bárbara revela, por exemplo, que tinha ciúme dela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As outras convidadas da noite são as gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres, que falam sobre a ótima relação que mantêm dentro e fora das piscinas. As duas lembram que, desde quando eram crianças, faziam tudo juntas. Tinham, inclusive, conta de banco e perfil nas redes sociais em conjunto e até mesmo dormiam na mesma cama. Isto, porém, acabou recentemente, uma vez que Bia vai se casar. Por essa razão, decidiram morar em casas diferentes. “Eu comprei uma cachorra e coloquei o nome dela de Bia. Só para eu poder mandar nela”, diz, aos risos, Branca.

O talk show ainda exibe o quadro “Bota a Mãe no Meio”, que contará com a participação da mãe do humorista Paulo Vieira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais