Bárbara Bruno vence a luta contra a covid-19 e deixa o hospital

A atriz fez um tocante agradecimento aos profissionais de saúde

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bárbara Bruno é mais uma brasileira que venceu a luta contra a covid-19. Nesta terça (18), a atriz e diretora deixou o hospital em que estava internada desde o final do mês de abril.

Em um vídeo emocionante publicado por sua filha, Vanessa Goulartt, Bárbara segura a famosa placa: “Ela venceu o covid”. A atriz aparece muito animada, comemorando a alta ao lado de parentes e amigos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que alegria! Que vitória! Ela é uma vencedora! Obrigada a todos que mandaram as melhores energias! Foi fundamental! Obrigada a equipe médica! Gratidão eterna!”, escreveu Vanessa.

Além dela, a irmã de Bárbara, Beth Goulart, publicou um vídeo em que a atriz é aplaudida pelos profissionais de saúde do hospital e agradece a todos. “Momento emocionante de muita gratidão”, comemorou Beth.

Bárbara Bruno estava internada com covid-19 desde abril, quando deu entrada no hospital e chegou até a ser intubada.

Filha mais velha dos aclamado atores Nicette BrunoPaulo Goulart, Bárbara tem uma grande carreira no teatro e já atuou em várias novelas. A atriz, inclusive, foi contratada recentemente pela Record TV para o elenco de Gênesis. Além disso, ela é casada com o famoso autor Lauro César Muniz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio