Sem água

Banho demorado de Laís e Larissa deixa brothers raivosos no BBB 22: “Aqui não é Disney”

Sisters brincam durante banho e irritam participantes

Publicado em 23/02/2022

Apesar de não pagarem água ou luz, os moradores do BBB 22 precisam dosar os recursos, afinal, em uma casa cheia, tudo precisa ser bem pensado para não prejudicar ninguém. Principalmente a água que quase não dá para todos os participantes.

Na noite de quarta-feira (23), Laís e Larissa demoraram no banho e alguns outros participantes não gostaram da gastança: “A Larissa e Laís tão na Disney”, reclama Jade Picon e Pedro Scooby concorda com a influencer: “Aqui é Disney não, pô”. Paulo André não fica calado: “Não consigo entender a pessoa que toma banho com o chuveiro ligado o tempo todo. Entra, se molhou? Fecha”.

Mas Larissa não gostou da reclamação: “Na hora que eu vou tomar banho… eu não tomei banho hoje” e PA revela: “Ninguém aqui tomou” que foi amparado por Scooby: “Essa que é a parada. Tá acabando. Imagina, vou virar ali agora, tá com 400 litros, vou falar: ‘Não tomei banho hoje, vou tomar e é isso, desculpa galera’. Aí o cara que vai tomar depois não tem água. Se todo mundo que não tomou banho hoje for gastar 200 litros”.

Mas tem que pensar que os 200 litros que foram gastados foram 4 pessoas” se defende Larissa e o surfista alerta: “Agora que eu acordei e olhei, vocês já gastaram mais de 100 litros”. A médica explica: “O que aconteceu: abriu, fechou, a água esfriou. E aí como que esquenta de novo? A gente tava com o corpo quente, então a gente tava revezando… ela entra e enquanto isso tô ensaboando”. Scooby ainda tenta explicar: “Meu amor, eu sei. Mas eu tô te falando não é por mal. É uma regra, é uma realidade que tá acontecendo agora”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade